quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Semana Babaderia !!!

Ola Meus Amores,

Essa semana postei 2 videos no Youtube, digamos POLEMICOS , ( se vc ainda nao e inscrito no meu canal, se inscreva aqui Canal Dani Delanos, mas nao quis fazer polemica, na verdade eu quis foi desabafar. To cansada de ver pessoas jogando charadinhas para mim, pessoas que mal me conhecem e acham que podem me julgar, por 1 video que elas viram. Isso rola muito na Internet, e todo mundo querendo meter o bedelho, onde nem sabe na verdade o que se passa, alias a internet esta virando terra de ninguem, como ainda e fraca as Leis, as pessoas deitam e rolam.
Vejo muito isso em Blogs e Canais Grandes, juro que sinto uma certa pena, pois as pessoa julgam as outras como elas querem, se algume posta uma foto e acharam ela mais cheinha, as pessoas caem de pau em cima, ( como se todas elas que estao la criticando fossem lindas e magras), se a pessoa posta algo que fechou uma boa parceria, ou vai fazer uma viagem legal, e incrivel como ja vem gente achando uma brexinha para criticar aquele momento maravilhoso da pessoa, bom sao os sabotadores da felicidade, aquele tipo de pessoa nao pode ver ninguem bem . Fico pensando como essas pessoas que sao criticadas se sentem, pois todos nos sabemos que nao e bom ser criticado de graca, sim de graca, pois tem vezes que a gente fala o que quer, mas ouve o que nao quer, mas a maioria sao criticadas, porque engordaram 100 gramas, ou porque o cabelo nao esta bom aquele dia, ou porque vc fez um video com a unha quebrada, olha gente nao tem fim para as criticas, entao essa semana fiz um desabafo, e vou deixar aqui os dois videos para que vcs possam ver e avaliar !!

Beijooooooo

Dani xxx



Nenhum comentário:

Postar um comentário