quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Corrente do Amor !!!

Ola Meus Amores,

Hoje vim com uma novidade para vcs !!! Bom estamos passando por um momento em que a humanidade anda se tornando cada vez mais desacreditada de tudo , no mundo virtual essa semana foram visto coisas horriveis, uma blogueira foi totalmente massacrada, sim gente massacrada, por ter cometido um erro, nao estou aqui para defender nem julgar ninguem, mas qual de nos nunca errou ?? Eu mesma ja julguei pessoas, eu mesma ja apontei o dedo para o erros dos outros, mas estamos nessa vida para evoluir e acredito que tenho evoluido cada vez mais .

A Corrente do Amor, foi criada para podemros espalhar AMOR, ja reparou como e facil, sairmos agredindo as pessoas, mas como e dificil elogia las?? Passei por isso no Youtube uns meses atras, sempre fiz video tentando mostrar as pessoas que todo o mal tem um lado bom, mas um belo dia nao consegui ser exemplo do que tanto prego, tambem tive meus erros, nao estou aqui para me desculpar nao, pois acho que a desculpa tem que vir do fundo do coracao e  eu ainda acho que tive razao no que comentei,mas nao sei se hoje repetiria o mesmo erro, afinal como diz meu Mestre Agusto Cury : Não deixe as frustrações dominar você, domine-a. Faça dos erros uma oportunidade para crescer. Na vida, erra quem não sabe lidar com seus fracassos.

Quero convidar todos vcs a participar desta corrente e espalhar mais AMOR pela vida das pessoas !!!

- Escolha uma pessoa que vc queira dar um pouco de amor
- Fale o porque escolheu esta pessoa
- Mande uma mensagem de Amor para ela e vamos passar para frente !!!

Abaixo deixo meu video no qual tambem mandei minha mensagem!!!

Video Corrente do Amor


Te Convido a se inscrever no meu Canal, video novos todos os dias !! Canal Dani Delanos

Um Beijo Cheio de Amor para vcs !!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário