sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Visitas Especiais e 11 K no Youtube !!

Ola Meus Amores,

Hoje venho contar a vcs sobre uma visitinha mais que especial que recebi semana passada. A Amanda e o Fernando foram me visitar !!! Amandinha acompanha os videos a mais de 1 ano e sempre conversamo pela net, eu ja sabia que ela era um amorzinho de pessoa, eles estavam morando na Italia, e desde que se mudaram para Londres que a gente esta querendo se ver, mas com a correria do dia a dia sempre ficava para depois,mas semana passada finalmente conseguimos marcar algo, e fiquei muito feliz de conhecer esse casal tao especial !! No video que posto hoje vcs poderao acompanhar um pouco de como foi nosso encontro.




Quero neste Post tambem agardecer aos 11 mil Inscritos no Canal Dani Delanos, se vc ainda nao e inscrito esta esperando o que ?? Canal danidelanos , sao 2 anos de canal, e fico muito feliz em ver um projeto crescendo, claro que tudo que e feito com amor e dedicacao nao poderia ser diferente ne , no meu canal mostro o meu dia a dia em Londres para vcs e falo de assuntos da atualidade, costumo dar minha opiniao, sem cerimonias, pois assim que eu sou, entao venham tambem participar desse grande circulo de amigos !!!

Bom estejam convidados a ver o video desse dia tao Especial !!!

Beijoquinhas e Ate a Proxima !!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário