quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Passeando pelo Blenheim Palace

Ola Meus Amores,

Domingo passado eu e Max resolvemos visitar o Blenheim Palace, eu ja tinha ouvido falar da beleza desse palacio, porem ainda nao conhecia. O Blenheim Palace fica na cidade de Woodstock, bem pertinho de Oxford, ele doi construido entre 1705 e 1722, O palácio também é famoso por ter sido o local de nascimento e casa ancestral do antigo primeiro ministro  Winston Churchill.

A area do palacio e enorme, se prepare para caminhar o dia inteiro se quiser realmente conhecer tudo, dentro do palacio e um luxo so, a cada ambiente que eu passava eu imaginava as pessoas sentadas ali, conversando, andando , passeando, sim meu sou dessas que vou fazendo um filminho dentro da minha mente hahahahah.


Bom , a entrada do palacio custa 28 libras por pessoa, mas vale muito a pena, la dentro fizemos um Tour, ue se chamava Tour dos serventes, e ela foi explicando coisas super interessantes, antigamente os convidados que chegavam ao palacio, ganhavam seus proprios serventes, alguem que ficaria com eles durante sua estadia.
Esse palacio e habitado, sim a familia Churchill ainda mora la, numa ala separada, e nos simples mortais podemos passar uma noite nesse palacio ( nem perguntei o preco, mas posso imaginar ), ele tambem e palco de casamentos de muitas celebridades aqui da Inglaterra, entre cantores, e jogadores de futebol, acho que vou prpor a Max de nos casarmos por la, o que vcs acham ???

Bom vim mostrar um pouquinho para vcs, em breve sai o Vlog no Canal, e esse Palacio esta incluido no nosso London Tour, maiores informacoes sobre o Tour e so ver esse video !!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário