quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Nova Serie no Canal !!!

Oi Meus Amores,

Ha alguns meses atras eu conheci um casal no YT que fazem Vlogs, porem eles fazem Vlogs todos os dias, e por 5 anos, postaram sem falta 1 video por DIA, eles ate entraram para o Guiness Book, sabem que vendo aquilo me deu ate vontade de postar um video por dia, mas pra mim algo que seria quase impossivel, seria um Big Brother da Vida Real , mas tive a ideia de fazer uma serie no meu Canal que estou chamando de Vida Real, tenho postado o maximo que posso, ate 3 videos por semana, e la eu mostro o meu dia a dia mesmo, coisas do cotidiano, gente, esta tendo um resultado incrivel, sao sem duvidas os videos que mais tenho visualizacoes rapidas, e a galera esta curtindo pois sempre vem o proximo capitulo, e eu curtindo mais ainda, e incrivel como a gente se agrega a vcs, quando estou la gravando meus dia a dia, e comeco a conversar, eu tenho certeza que vcs estao todos ali me ouvindo, e muito legal!!!

Bom eu vou deixar aqui embaixo os 3 primeiros videos da Serie, e se quiserem continuar me seguindo nesta aventura, se inscrevam no meu Canal Canal Dani Delanos !!! Nao Percam, espero todos vcs por la !!!

Beijocas

Dani xxx

Episodio 01

Episodio 02



Episodio 03





Beijocas
xxx







Nenhum comentário:

Postar um comentário