domingo, 18 de novembro de 2012

Passeio, Cinema, Video !!

Ola Minhas Lindinhas ,

Ontem sabado resolvi fazer um programinha que eu simplesmente adoro e fui ao cinema ver o filme The Twilight Saga: Breaking Dawn Part 2 , acho que no Brasil se chama Amanhecer, bom nao lembro o porque eu nao tinha visto ainda a part1( ja tinha visto todos os outros ), mas faltava a parte 1 entao na sexta a noite eu e o maridao assistimos o 1 para no sabado ir ver o 2 no cinema, e vou falar que de todos da serie ,esse foi sem duvida o mais lindo, mas pena que acabou ne, deu ate uma pontinha de tristeza pensar que nao vou ver mais aqueles vampirinhos tao lindos hahhaha, bom indo para la resolvi filmar como anda as ruas aqui para o Natal, entao mostrei um pouquinho de algumas vitrines aqui perto de casa e ficou um video bem legal, quero puxar meus videos mais para esse lado, gosto muito de fazer videos na rua, mostrando tudo, quero fazer mostrando curiosidades aqui da Inglaterra, hoje mesmo filmei um em que pegamos uma bike e fomos fazer um passeio, mas esse so amanha no canal, mostrei como alugar uma bicicleta nos varios pontos que tem aqui em Londres, e nao e em loja nao gente elas ficam na rua mesmo, vc paga no cartao, ou na chavinha pra quem mora aqui e sai andando e bem legal, vale lembrar que na Inglaterra eles respeitam muito o ciclista, bom mas voltando ao video de ontem acho que vcs vai gostar do passeio, se tiverem sugestoes de videos me passem e nao se esquecam de se subscrever no canal, e curtir nossa pagina no face, pagina da minha loja mas la posto tudo que vcs querem saber sobre make, moda e passeios !!

Beijooo

Link da pagina do face  http://www.facebook.com/?ref=tn_tnmn#!/GlobalFashion.name

Abaixo o video do passeio de ontem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário