quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Oi Meninas,

Hoje acordei mais feliz, meu amor voltou de Liverpool e nao estou mais sozinha em casa, ai como e chato ficar sozinha em casa ne, ainda mais quando nos estamos a milhares de kilometros de casa e sem a familia por perto, foram so 3 dias , mas para mim parece uma eternidade hahahahah !!!

Bom vamos ao que interessa, hoje vim falar dos cremes da linha Dior, gente eu usei a linha Capture e sinceramente fiquei impressionada com a eficacia desses cremes, eles nao sao cremes baratos, mas eu peguei uma boa promocao no Duty Free em Belfast e valeu super a pena!! Deixa eu apresentar um pouquinho deles para vcs !!


Antirrugas Dior Capture R60/80 Nuit XP Crème Nuit 50 ml




Dior lança o primeiro tratamento noturno revolucionário que atua diretamente nas células-tronco adultas da pele, muito importantes para a conservação da pele. 

Cada célula-tronco adulta é responsável pela produção de outras novas células. Com o tempo, observa-se na pele a diminuição do número de células da camada basal da epiderme, onde se encontram as células-tronco adultas. 

O desaparecimento de uma única célula-tronco adulta representa a interrupção da produção de centenas de outras células. A perda dessa capacidade de produção celular estende-se igualmente à derme, que perde matéria de sustentação, formando assim as rugas. 

Capture R60/80™ Nuit XP Crème Nuit Reparation Rides noturno traz extremo conforto para a sua pele durante toda a noite. Melhora significativamente a elasticidade da pele e suaviza as rugas. O resultado são rugas intensamente suavizadas e a pele profundamente reparada. 

Sua tecnologia Stemsome Nuit e ativos de reparação noturna, maximizam a eficácia anti-rugas na derme e epiderme e trabalham na elasticidade da pele proporcionando maciez imediata. 

Modo de usar: 
Use pela noite após o Capture R 60/80 XP Overnight Recovery. O melhor em tratamentos antiidade.

Outro super lancamento da Dior e esse que coloco abaixo para vcs , e para o bolso de poucos, mas digo que e quase uma cirturgia plastica hahahahha



L´Or de Vie é um mito mágico e luxuoso. Após anos de estudo, os pesquisadores Dior uniram a magia, símbolo de excelência da alta costura, emblema da feminilidade e beleza de Dior com o único, referência de grandiosidade, o vinho Château d´Yquem e desenvolveram L´or de Vie, um tratamento global premium antiidade. A mulher L´or de Vie está envolta no belo. Em cada momento sua beleza irradia e é feliz como uma princesa dos tempos modernos. Ela vive em harmonia perfeita com ela mesma. Para ela, o tempo não é um inimigo e sim um aliado. Ela busca uma experiência de beleza única que a permite realizar o seu sonho. 

Benefícios: 
A pele é regenerada. As rugas e as pequenas rugas são alisadas. A pele encontra de novo sua densidade e fica mais firme. O grão da pele fica purificado. A face se unifica e encontra de novo seu brilho de origem. Dia após dia a pele fica cada vez mais bela cada vez mais forte. L´Or de Vie purifica a pele de maneira contínua para um resultado de beleza exponencial. As Embalagens ultramodernas, luxuosas, verdadeiras jóias, elas refletem o vínculo entre um poderoso tratamento e a alta costura Dior. L´Or de Vie La Creme é um produto com uma textura cremosa e untuosa que envolve graciosamente a pele, deixando um resultado perfeito através dos benefícios mais seletivos das substâncias antiidade. Pode ser utilizado sozinho, mas em conjunto com o extrato alcança a perfeita sinergia para um tratamento que abrange nutrição, hidratação, proteção, firmeza, correção das rugas e elasticidade.

Fiz uma cotacao de preco desse produto no Brasil e quase cai da cadeira, ele esta custando R$ 1.608.00 na Sephora !

Bom Meninas por hoje e so !!

Beijo Beijo

Dani xxx






2 comentários:

  1. Comecei a ler sobre o L´Or de Vie e fui me entusiasmando. Quando você falou o preço caí dura.
    Eu tenho o Capture One que é um sérum potencializador de tratamento. Já está no finzinho e não devo comprar outro tão cedo, pelo menos até meu fígado se regenerar da parte vendida rs rs
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Amiga o L'OR eu tambem tive um treco qundo vi o preco ai no Brasil aqui ele nao e barato, mas ai ta caro demais, mas ele eu nao nunca usei nao, usei a linha capture que peguei uma promocao e paguei 200 libras em 3 cremes, e muitoooooooooooooo boa, agora que eu bem queria usar o L'or eu queria, tem uma cliente aqui da loja, e pele dela e linda, e ela usa parace que fez botox kkkkkk

    Beijoooo

    ResponderExcluir