quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Perfume !

Oi Minhas Lindas ,


Ja estou de volta ( to rapida ne rsrsrs ), mas e que estou adorando escrever no meu Blog , como ja disse, eu adoro escrever e isso tem me dado uma satisfacao imensa, nem sei o que gosto mais no momento se e escrever aqui ou fazer meus videos, mas acredito que os dois me dao uma grande alegria, e muito bom depois de postar meus videos ficar vendo eles, hahahaha, eu nem tenho tanto tempo de you tube, mas como a gente muda de um video para o outro ne, comecamos super timidas e depois ja estamos la tagarelando com a camera ! Bom, mas o Post de hoje, nao e para falar dos meus videos , mas para falar de um assunto que sempre me perguntam, a pergunta que nao quer calar e ... Dani, qual seu perfume favorito ???Gente vcs nao tem ideia como eu adoro perfume, quando vim do Brasil para Inglaterra, eu nao conhecia muitos, ate porque se vc for aqui num loja como a Harrolds que tem um andar inteiro so de perfumes , vc com certeza vai achar tambem que nao conhece nada, a nao ser os de sempre, reparo muito isso ai no Brasil, todo mundo que conheco sempre usa o mesmo perfume, ai penso porque sera ??Mas ai descubro, que no Brasil ainda nao temos grande variedade, e os precos sao exorbitantes ne , bom entao deixa eu falar logo do meu favorito do momento, sim gente do momento pois cada fase da minha vida eu tenho um favorito, mas esse com certeza ficara muito tempo nos 10 mais !

E Apresento a voces o meu perfume favorito !!






VALENTINA BY VALENTINO,

Esse perfume foi lancado pelo desingn Valentino em Setembro de 2011, foi definido como Sensual, Sexy e Emocional, dando feminilidade e confidencia a mulher.
Valentina foi criado pelos perfumistas Alberto Morillas e Oliver Cresp e um perfume Oriental/Floral.

Valentina by Valentino mistura em sua essencia Bergamota, Flores Brancas, Trufa Branca, Cedro, Morango, Ambar e Baunilha.

Disponivel nos tamanhos 30 ml, 50ml, 100 ml

Bom Esta ai minha dica de hoje, infelizmente o Blog nao tem cheiro, mas quando vcs passarem na perfumaria mais proxima vale a pena pedir para dar uma experimentada.

Ha uma curiosidade, aqui na Inglaterra todos os lugares que vendem perfume tem um frasco para teste, entao muitas vezes saio de casa sem, passo na primeira farmacia e vou experimentado diferente perfumes todos os dias, e vc pode passar a vontade ta, nao e aquele povo querendo pingar na mao pra cheirar nao !!

Hoje vou ficando por aqui, mas eu volto !!!



2 comentários:

  1. Oiê, Dani!

    Pois é! Esta semana eu pensei muito em perfumes. Desde que comecei a fazer vídeos, resolvi arrumar minha penteadeira (na verdade o quarto he he) para fazer um vídeo de makes, perfumes, perteadeira... Eu tinha três poltronas no quarto e resolvi tirar duas, só que elas estavam entulhadas. E aí foi um tal de brotar perfume. Todos novos, em caixas. E a penteadeira, que tb estava bagunçada, começou a expelir perfume adoidado. Vai ser preciso umas quatro vidas para acabar com todos. Eu tenho os perfumes preferidos para ocasiões. Para uma coisa mais formal, o J'Adore ou Miss Dior. Para tarde fresquinha, o Humor 7 da Natura. Para ocasiões especialíssimas, o Quartz da Molineaux, e assim vai...
    Desculpe, amiga. Acho que fiz outro post :o)
    É que me empolguei pq adoro o assunto. Quando passar numa importadora, com certeza vou conhecer o Valentina

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Amiga vc pode fazer quantos post quiser, ja disse que adoro ler a menira que vc escreve ne !!! Sabe que ja usei muitooooooooooooo o J'adore , mas tanto que dei um tempo dele, o da Natura nao conheco e o Miss Dior, eu nao sei mas nao me dei com ele, sabe aquela coisa de pele, amiga experimenta sim o Valentina e me fala, logico que perfume e bem pessoal ne, mas acho que vc vai gostar !!!!

    Beijocaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir