segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Oi Meninas ,

Hoje segunda feira, eita dia preguicoso ne!! Bom mas vim aqui contar um pouquinho do meu domingo para vcs, estava em casa de bobeira fazendo hidratacao no meu cabelo, por falar em hidratacao, breve vou passar uns produtinhos maraaaa para voces, quando meu telefone tocou e minha amiga me chama para um passeio em Slone Square, para quem nao conhece Londres, Slone Square e uns dos top enderecos da cidade, la se concentram as loja dos sonhos,, Chanel, YSL, Dolce Gabanna, MIU MIU e muitas outras de tirar o folego da mulherada, mas parei mesmo foi na Zara, isso mesmo meninas meu bolso ultimamente so da para Zara mesmo hahahah e reparei que a moda inverno, ( isso mesmo , por aqui daqui um pouquinho entraremos no frio )  continuara com muitas tendencia que comecaram no verao, as tachinhas vao estar em alta nas jaquetas, nas calcas, entao separei dois modelitos que amei e coloquei o look aqui para vcs , espero que gostem !!

Super Beijoooo
Esse Look e uma Jaqueta com zips ( super tendencia ) , eu simplismente adorei .


 Outra pecinha que adorei foi esse vestido super classico preto, como eu adoro vestidos assim .

Bom Meninas por hoje e so, Beijinhos a ate breve !!!

Dani xxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário