domingo, 26 de agosto de 2012

Oi Meninas,

Hoje o Post vai ser rapidinho pois tirei o domingo para ir bater perna com minha BFF que esta voltando para o Brasil no proximo domingo, fomos almocar em Camden Town, e um bairro punk muito conhecido em Londres( Onde a Amy morava , e aquela cantora famosa que faleceu ), bom la em Camden e maravilhoso para quem gosta da moda Retro, mas tem uma loja que se chama Punk Fish, que e o sonho das adolescente, ai gente o meu tambem  , que la tem umas camisetinhas que adoroooooooooo, mas hoje fiz a festa mesmo foi para minha filhota que adore o style da loja , algumas fotinhas para vcs e ate amanha !!!! Huhu ja estava esquecendo, fiz um video super legal la, breve aqui no Blog e no meu canal do Youtube !!


xxxx Beijimmm Dani

4 comentários:

  1. E você continua passeando nos lugares que só vejo pela TV.
    Só pelas fotos já estou ansiosa pelo vídeo. Acho que vou me aventurar fazer vídeo na rua tb.

    Adorei as estampas das comprinhas. Mostra pra gente o que é cada coisa. E o presente via e-mail para a Mel. Ela deve ter adorado, embora eu não saiba o que foi (discreeeeeta).

    Beijão, amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha, eu to andarilha que so amiga hahahah, vou fazer um video com as comprinhas sim, pelo menos tentar pois minha amiga esta indo pro Brasil e vai levar as coisas pra mim !!! Haaaaaaaaa o presente da Mell falei no grupo amiga, vc deve ter perdido esse capitulo, dei a ela uma viagem para Londres, ela e meu filho vem em dezembro e pretendo rodar alguns paises aqui com eles hahahah, hoje vou hravar no Carnaval de Nothing Hill, huhuhu acho que vai ser legal !!

      Beijooooo

      Excluir
  2. As fotos estão muito lindas...adoreii
    Bjus amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andrezza, que bom que gostou, a minha maquina nao e das melhoressssss nao, mas quebra o galho hahahah !

      Beijaoooo

      Excluir