quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Apresentando o DEPOIS DOS 30 !

Ola Lindas,

Bom vim hoje aqui comecar meu primeiro post nesse BLOG que resolvi dar o nome de DEPOIS DOS 30, vejo muitos blogs ai para a garotada ,mais nova, mas nao vejo muito com dicas para a mulherada que ja esta na minha idade, aqui darei dicas de moda, beleza, maquiagem, cuidaremos de nossa alto estima, acho que sera bem legal esvrever esse BLOG para vcs, entao simbora meninas, vamos me acompanhar agora por aqui tambem !!

Beijoooooooo Dani

2 comentários:

  1. Adoreeeeeei! Vou te acompanhar por aqui também. Você tem todo o meu respeito e admiração, pois sei que é difícil manter um blog, principalmente com a carga de trabalho que você tem. Parabéns e simbora seguir lindonas Depois Dos 30.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Minha amiga Querida, que bom ter vc aqui tambem !! Entao vou tentar atualizar sempre hahaha, sei que nao e facil nao, mas quero abordar assuntos para nos que passamos um cadinho dos 30 ja !!! Beijoo Grande !!

      Excluir