quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Alimentos que Ajudam Emagrecer !

Oi Meninas,

Heee semaninha corrida essa minha, ontem nem consegui passar por aqui, e vcs acreditam com a minha correria desse ultimos dias acabei perdendo 2 kilos, ( me pesei ontem rsrsr ) ai pensei em falar com vcs sobre alimentos que emagrecem, achei bem legal para pesquisar sobre essa materia e espero que ajude muitas de vcs, afinal quem nao vive em briga com a balanca ne !!!

Entao vamos aos alimentos !!


alimento indispensável na dieta de quem quer perder peso e se manter saudável, o alimento mais consumido no mediterrâneo que são famosos pela sua juventude e vida longa. O tomate previne vários tipos de câncer e até mesmo o de próstata.
Pepino: Rico em muitas vitaminas ele é um alimento rico em água, ou seja, um excelente diurético. Ajuda a eliminar as toxinas do organismo e é anti-inflamatório.
Aveia: Rica em fibras este alimento pode ser consumido em flocos, ele ajuda na formação do bolo fecal auxiliando a digestão. Graças à sua riqueza em ácidos, fibra, lecitina e avenasterol, a aveia ajuda a reduzir os níveis de LDL no sangue.
Arroz integral: Este tipo de arroz é mais rico em minerais que são perdidos quando o arroz é polido, o tipo integral é rico em fibras que acaba atuando junto à aveia para melhor digestão
Feijão: É difícil falar de arroz e deixar o feijão de lado, os brasileiros têm a sorte deste habito saudável que é o consumo de arroz e feijão. Saiba que esta é a combinação perfeita em valores nutritivos.
Maçã: Esta fruta também é um ótimo diurético (saiba que os diuréticos ajudam a eliminar gordura) e combate os radicais livres, isso quer dizer, a maçã lhe mantém mais jovem e bonita.
Peixes: A gordura ômega-3 encontrada no peixe é de muita importância para a prevenção de doenças e o bom funcionamento do coração. Se for consumir carne os peixes frescos são a melhor opção e com poucas calorias.
Nozes: Rica em proteínas, vitamina E, gordura insaturada, fibras e potássio elas ajudam no emagrecimento e manutenção de peso. O seu consumo deverá ser feito com cautela pois este alimento ainda é bem calórico, 6 unidade contem uma média de 150 calorias.
Chás: são ótimos estimulantes da função renal (mais um item diurético) e ajudam a eliminar toxinas. Durante a perda de peso, o chá favorece a pouca ingestão de alimentos, diminuindo assim, as calorias totais do dia. Um ótimo chá para ser consumido é o chá verde pois ajuda na eliminação de gorduras.
Esta é uma lista com alguns alimentos que se combinados em sua alimentação lhe trará muitos benefícios e não somente a perda de peso. Está lista é longe de está completa em breve voltarei com mais uma combinação de alimentos para a sua dieta.

Espero que gostem meninas !!!

Beijim e ate amanha !!
Dani xxx

2 comentários:

  1. Sem comentários ;o)

    Duas coisas que não faltam aqui em casa: maçã e chás diversos.

    Duas coisas que vão para o lixo porque estragam/perdem a validade: maçã e chás diversos.

    Eu juro que tento gostar mas não consigo.

    Aveia nem compro. Já é um repelente natural.

    E a balsnça vai bem, obrigada!

    Beijuuuuuusssssss

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaa, eu nao tomo cha nem amarrada e olha que moro na Inglaterra kkkkkkkkkkkkkk Maca eu gosto mas la em casa vive estragando, alias minto nao estraga nao que Max e louco por fruta, qualquerrrrr fruta , diz ele que na Russia e tao caro que la ele quase nao comia fruta, e eu nem gosto muito que fui criada com pe de tudo que vc imaginar, acho que enjoeie, ele nao se conforma kkkkkkkkkkkkkkkkk, ha as frutas aqui nao tem gosto nao ta !!

    Berijooo

    ResponderExcluir